top of page
  • luis1535

AACC Copagril vence o Carlos Barbosa fora de casa e se aproxima da classificação na Liga Nacional


A equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon deu um importante passo visando sua classificação para a segunda fase da Liga Nacional na noite de ontem (22). O time rondonense entrou em quadra na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul e venceu pelo placar de 3 a 2 a ACBF, equipe a qual até o início do jogo era líder da Liga Nacional.

Jogo emocionante

A partida foi muito disputada desde o início do primeiro tempo. Durante toda a primeira etapa, ambas as equipes tiveram boas chances de gol, porém os goleiros fizeram grandes defesas e as equipes foram ao vestiário ao com o placar em 0 a 0, deixando todas as emoções do jogo para a segunda etapa.

No segundo tempo, a equipe do Carlos Barbosa partiu com mais intensidade ao ataque e a Copagril se aproveitou disso para marcar o primeiro gol aos 8 minutos, com Suelton em jogada de contra ataque após roubada de Biel. O Carlos Barbosa pressionou e empatou aos 13 minutos em cobrança de falta. Porém, a AACC Copagril não desanimou e voltou a ficar em vantagem com gol de Biel aos 14 minutos. O Carlos Barbosa então optou pela utilização de goleiro-linha e empatou, aos 17 minutos. O time de Carlos Barbosa, embalado pelo gol, manteve o goleiro linha em quadra visando virar o jogo, porém, não contava com o gol de Vilela, no último minuto de jogo, que se aproveitou do goleiro linha e chutou do meio da quadra encobrindo os adversários e decretando a vitória da Copagril por 3 a 2, conquistando três pontos fundamentais para a AACC Copagril.

Classificação

Com o resultado a Copagril subiu de 14º para 12º na LNF, com 20 pontos conquistados. Já o Carlos Barbosa caiu para a segunda colocação, porém seguem empatado em número de pontos com o líder Corinthians.

Próximos jogos

O time da AACC Copagril se prepara para mais dois desafios seguidos fora de casa, porém pelo Campeonato Paranaense. O time rondonense enfrenta no dia 27 o Cascavel e no dia 03 de setembro o Toledo. Em seguida, no dia 06 de setembro, a Copagril enfrenta o Atlântico, no Ginásio Ney Braga, a partir das 20h15, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Fotos: Ulisses Castro/ACBF

8 visualizações0 comentário
bottom of page