top of page
  • luis1535

AACC Copagril inicia disputas das quartas de final do Paranaense com placar adverso


A equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon iniciou sua participação nas quartas de final do Campeonato Paranaense com um resultado adverso fora de casa. O time foi até o Ginásio Amário Vieira da Costa, diante do Umuarama e foi superada pelo placar de 3 a 1, obrigando o time rondonense a vencer na partida de volta no Ginásio Ney Braga para levar a decisão aos pênaltis.


O jogo

A partida começou com os donos da casa saindo na frente em pouco tempo: pouco antes dos dois minutos, o Umuarama saiu na frente com Topeira, que bateu de longe e contou com desvio para colocar os donos da casa em vantagem. Dois minutos depois, Vilela fez bela tabela com Pixote dentro da área e concluiu para as redes deixando o jogo em 1 a 1. Ainda na primeira etapa a Copagril dominou os ataques e teve várias oportunidades, inclusive mandando a bola na trave em três oportunidades, porém, quem saiu em vantagem foram os donos da casa, que marcaram nos últimos segundos da primeira etapa com Ronney, aproveitando que a Copagril Futsal estava com um a menos em quadra, já que Ygor Mota recebeu o segundo cartão amarelo.


No segundo tempo a Copagril seguiu pressionando, porém, a boa atuação do goleiro adversário e novamente a trave impediram que a equipe rondonense conquistasse seus objetivos. Por outro lado, o Umuarama que se manteve firme na marcação, ainda aproveitou a oportunidade e marcou seu terceiro gol, aos 18 minutos com Mura, que aproveitou a utilização do goleiro-linha por parte da AACC Copagril, roubou a bola e chutou de longe ao gol vazio, decretando o placar final em 3 a 1.


Jogo de volta

A partida de volta entre as equipes será realizada no dia 25 de outubro, às 19h30, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Com o resultado fora de casa, o time da Copagril é obrigado a vencer para levar a partida para os pênaltis. Porém, antes de encarar o Umuarama, a AACC Copagril fará sua estreia na Liga Paranaense de Futsal, enfrentando o Medianeira, no Ney Braga, na próxima quarta- feira (16) a partir das 18h30.


Fotos: Gustavo/Olho na Bola.

35 visualizações0 comentário
bottom of page