top of page
  • luis1535

AACC Copagril ganha o jogo contra São José dos Pinhais


A equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon fez dez gols no jogo contra a equipe do São José dos Pinhas, vencendo pelo placar de 10 a 1 os donos da casa. A partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense foi no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, na noite de terça-feira (30). O resultado colocou o time rondonense na segunda colocação da tabela com 37 pontos, um a menos que o líder Pato Branco.

O jogo O que parecia ser um jogo complicado, visto que o São José dos Pinhais vinha de um empate com o Foz, logo passou por uma reviravolta. A AACC Copagril jogou firme e logo nos primeiros minutos marcou, fechando a primeira etapa já com o placar de 7 a 0. No segundo tempo, o time da casa tentou alcançar o placar, mas quem ampliou foi o time de Marechal Cândido Rondon. Os são-joseenses ainda descontaram um, mas o placar final foi São José dos Pinhais 1, AACC Copagril dez. Os gols do time rondonense foram marcados por Grillo, Vilela (3), Suelton (3), Fellipe Mello, Pixote e Inácio.

Vitória A vitória fora de casa é importante para a equipe e conforme o técnico Fernando Malafaia, é uma incumbência para o time, nos dois jogos desta semana, a conquista em São José dos Pinhas e vencer no próximo confronto.

Próximo jogo A Copagril volta a entrar em quadra sábado (03), no Ginásio Poliesportivo Olivo Biazus, às 20h30 diante do Aymoré Futsal/Matelândia, também pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

5 visualizações0 comentário
bottom of page