• luis1535

AACC Copagril é superada nos pênaltis e se despede do Campeonato Paranaense Série Ouro


Mesmo apresentando uma boa atuação e conquistando uma vitória pelo placar de 3 a 1 no tempo normal, a equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon se despediu na noite de ontem (25) do Campeonato Paranaense Série Ouro, após derrota nos pênaltis diante do Umuarama.


O jogo

O time da Copagril Futsal entrou em quadra com a necessidade de uma vitória para levar a partida à disputa de pênaltis, já que foi superada no primeiro jogo, fora de casa. E o time da Copagril, logo aos 08 minutos, abriu o placar com gol de Eduardo Jabá em cobrança de pênalti. Dois minutos após o gol da Copagril o Umuarama empatou com Hugo e deixou tudo igual. Porém a Copagril Futsal suportou a pressão, manteve a boa postura, o que levou o time a mais um gol, aos 16 minutos, com Biel, que recebeu de Fellipe Mello e bateu no canto, colocando novamente o time em vantagem.


Na etapa final, o cenário foi de tensão já que o Umuarama pressionou e obrigou o goleiro Rennan a trabalhar bastante. O goleiro da Copagril Futsal realizou grandes defesas e confirmando seu brilhantismo na segunda etapa, aos 18 minutos marcou um belo gol aproveitando que o Umuarama utilizava-se de goleiro linha e batendo de primeira a bola que sobrou em seus pés, encobrindo todos e decretando a vitória dos rondonenses, levando a partida aos pênaltis.


Pênaltis

Apesar do grande jogo, nos pênaltis o time da Copagril Futsal não foi bem e acabou derrotado por 4 a 1. O goleiro do Umuarama acertou o canto e defendeu as cobranças de Suelton e Fellipe Mello, enquanto Biel marcou para o time rondonense. Já o Umuarama converteu as quatro cobranças que realizou e classificou-se para a semifinal da competição, se preparando para enfrentar Foz Cataratas ou Campo Mourão.

0 visualização

Rua Marechal Deodoro, 869 - 15º Andar
Cj.1505/1506 CEP 80.060-010
Curitiba - Parana - Brasil
Fones: 41-3233-4571 - 41-3233-6257

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL DE SALÃO
SICREDI.jpg