• luis1535

A cidade de Medianeira foi a Sediante do Arbitral da Série Prata 2022


O Campeonato Paranaense Série Prata é o caminho de acesso para a Série Ouro, por esse motivo temos uma competição bastante acirrada e com muita competitividade dentro do nosso estado.

Arbitral do Campeonato Paranaense Serie Prata 2022 aconteceu na manhã de hoje, dia 18/02 as 09h, na cidade de Medianeira (No auditório da Prefeitura Municipal de Medianeira), com a participaram das 13 (Treze) equipes que compõe essa competição. São elas: APAF Paranaguá, Apucarana Futsal , INCODEF Medianeira, Mec Mangueirinha, São Miguel do Iguaçu, Quedas Futsal, Cianorte Futsal , Colombo Futsal, Coronel Futsal, São Jose dos Pinhais Futsal, Toledo Futsal, Guairá Futsal e Maringá Seleto.

Após a abertura da Reunião o Presidente Jesuel Laureano Souza passou aos clubes uma retrospectiva das competições do ano passado, tanto para competições Estaduais como Nacionais. Na sequência o Prefeito Municipal, Sr. Antônio França deu boas vindas e desejou uma ótima competição a todos.

Após essa retrospectiva entramos na fase técnica da reunião em que se decidiu para o ano de 2023 será: 16 equipes participantes, definido também que haverá o descenso da 13º equipe para Série Bronze para 2023, sendo:

✔ 01 º e 02 º Série Ouro 2023;

✔ 04º a 12º Série Prata 2023;

✔ 13º e 16 º Série Bronze 2023.

A Série Prata 2022 tem a previsão de início em 19 de Março até dia 03 de dezembro, sendo que a:

Departamento Técnico iniciou a apresentação de duas opções de fórmulas de disputa, que em votação entre as equipes participante, ficou definido que a primeira fase com todas as equipes jogando em grupo único, turno e returno, classificando 8 equipes para segunda fase que serão divididos em 2 grupos com 4 equipes cada na segunda fase, jogando em turno e returno nos seus grupos onde classificará os dois primeiros de cada grupo para a semifinal da competição. Para as 3ª e 4ª Fases, o mando do 2º jogo será feito na casa da equipe com melhor Índice Técnico Geral (somatória de pontos de todos os jogos de todas as fases até então disputadas. Nas 3ª e 4ª Fases, em caso de 2 resultados iguais, haverá prorrogação, sendo que o empate será favorável à equipe mandante.

Departamento Técnico falou sobre o protocolo que terá que ser cumprido por todos para que o campeonato aconteça de forma tranquila, sempre pensando na saúde dos nossos atletas, comissão técnica, diretores.

A bola oficial da competição permanece com a nossa parceira Penalty (Max 1000).

A Reunião se encerrou com o Presidente Jesuel Laureano Souza, desejando a todos uma excelente competição.

💻 Saiba mais em: http://www.futsalparana.com.br

52 visualizações0 comentário